segunda-feira, janeiro 14, 2008

Macaco de Atitude

Foto do site do GreenFaço parte desse grupo de macacos
Que batem palmas para a escuridão
Hão de algum dia entreter-se com algo mais do que vazio?

Navio d estrangeiros mal amados
Matam baleias sem pudor
Plantações trangênicas com legados
Ligados por tônicas de calor,
Sem valor, sem gosto, sem amor.
Como podem fazer o mal sem se importar?
Tratar o ser humano como lixo Foto do site do Green
A natureza só serve para matar e comer
Nos dão qualquer coisa e esperam que sejamos simples macacos
Sem ter pra onde correr

Mas este macaco bate palmas
E baterá até que haja luz na escuridão
No coração daquele que mata com maldade
Que sem perceber mata a própria humanidade.




http://www.greenpeace.org/brasil/a-trilha-das-grandes-baleias/



http://www.greenpeace.org/brasil/transgenicos/

3 comentários:

Anônimo disse...

e essa é a nossa realidade né infelizmente... Outro dia minha mãe quase comprou um casaco de pele, qndo eu soube fui lá e dei uma bronca nela e no rapaz q estava vendendo. Perguntei se ela já havia visto como eles matam os animais pra fazer o casaco deles... e perguntei se ela queria fazer parte disso... acho q ela tomou consciencia então e não comprou.

Não compro nenhum produto q seja a base de animais, peles, cremes, remédios... eles matam sem dó nem piedade, eu não vou ajudar nisso.


Abraços e FELIZ ANO NOVO...

Esyath disse...

Raf´s

faz tanto tempo que o homem destrói a si mesmo sem dó nem piedade, que não me surprenderei quando um grande túmulo estiver pronto, com uma lápide escrita: "aqui jaz... a estinta humanidade..."

Beijos (Des)conexos!:)

Esyath disse...

Raf´s

faz tanto tempo que o homem destrói a si mesmo sem dó nem piedade, que não me surprenderei quando um grande túmulo estiver pronto, com uma lápide escrita: "aqui jaz... a estinta humanidade..."

Beijos (Des)conexos!:)