quarta-feira, março 12, 2008

Déjà oque? Déjà vu



Sei lá

Ultimamente tudo parece já ter acontecido
Já ter sido falado
Comentado
Esquecido
E
Existido novamente

Nuvens que saem da minha cabeça e passam e passam e passam...
Diferentes mas, com os mesmos formatos
Ou elas acordaram sem criatividade hoje
E aquele velho formato de tufo de algodão lhes pareceu uma boa opção para hoje

Eu gostaria de lhe escrever algo diferente
Você viria com travessuras e eu entregava gostosuras
Traria a tempestade e eu veria um arco-íris

Mas ultimamente a chuva arde quando cai em meu coração
E as nuvens não tem formatos felizes

Algumas pessoas dizem que este déjà vu é uma falha neural e também dizem...

Sei lá

Só sei que tudo parece ser tão igual.






---------------------------------------------------------------

hahahahahahahahahahahahahahaha

Agora eu entendi na pele o que a frase "Eu sou uma citação de mim mesmo", quer dizer.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.