quarta-feira, setembro 24, 2008


O sol continua a nascer no mesmo lugar
A chuva teima em cair antes de sair pra trabalhar
A vida continua seu caminho
Meu cachorro continua com fome e pede ração as 11:30
Bato o cartão no relógio das responsabilidades as 13:30

Mas agora...

Já não acordo como antes
Já não deito e durmo como antes
Muitas das coisas que eu penso já não são iguais
Quanto tempo faz...
Fazia muito tempo que o choro no travesseiro atravessava noites a fio
No frio das vontades do corações
Fazia muito tempo que as coisas não mudavam por aqui

Mas agora...

Já não me visto como antes
E não sou visto como antes também
Ares de inquietude, estupidez e sarcasmo rondavam os meus dias
E a chuva que caía sem cessar
O desespero e a morte?!
Companheiros no café do fim de tarde
Dia após dia, parecia tarde para acordar
Apenas fechar os olhos
E nunca mais dar conta de respirar
Pessoas escapavam das minhas mãos
A solidão
Lamentos vazios e distantes do meu pesar

Mas agora?!

Tomei uma decisão
Nada mais será igual
Nada mais
Mudança de sentido, conversão
Daí então, durmo feliz com isso

Nenhum comentário: