terça-feira, julho 25, 2006

Orkut


Acabei entrando p/ o Orkut (grande coisa). Apesar de ñ concordar com o formato + resolvi deixar p/ lá.
Eles pedem p/ vc classificar seus amigos, q palhaçada. Fala sério, amigos ñ são para classificar! Amigos a gente fala besteiras, brinca, ama, conversa nem q seja uma vez por mês ou apenas um olá todos os dias, chora junto, escala junto, faz d tudo p/ ajudar e concerteza amigos ñ classificam.

Tá bom então, vc é meu amiguinho, d vc eu gosto, d vc eu gosto + nem tanto. Acho isso uma tremenda falta de respeito. Então se eu ñ classificar as pessoas elas ñ me classificarão. Tô nem aí.

Quero deixar bem claro q se eu te convidei ou te deixei entrar é pq eu gosto muito d vc independente do nível d intimidade ou tempo q ficamos juntos e isso ñ vai fazer diferença alguma pois vcs sempre farão diferença na minha vida.

Mas como tudo na vida existe o lado bom e o lado ruim. O lado bom é q talvez meus amigos possam conhecer um pouco + de mim.

Obs 1: outra coisa ruim do orkut é q ñ há espaço para textos assim.
Obs 2: tomara q todos os meus amigos possam ver isto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rafa!
Quanto tempo hein, acredita que de repente me deu vontade de falar "sobre nuvens" e acabei vindo parar aqui.
Que legal saber que vc aderiu ao orkut, pena não ter colocado seu perfil aqui ou melhor o link dele neh...
Tô tentando te achar por aqui nesse minuto,mas são tantos rafa's, haharafa, raf's que me perco... taí meu perfil me add, ou me manda um e-mail lembra? falaserio31@hotmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17590709247691142120

Beijos!