sábado, setembro 24, 2005

Meus passos

Cliq na imagem p/ ve-la ampliada
Sempre fui meio paga-pau de imagens bucólicas. Será q é meu temperamento melancólico se manifestando?

Este texto surgiu enquanto pensava em uma pessoa muito interessante. Por isso, a palavra "aquarela" está combinando.


-----------------------------------------------------------
Frase da semana:

"Isso é só um jogo. Não vai fazer diferença na vida"

Dita por meu aluno de......................adivinha.


5 anos. É claro q ele deve tr repetido alguma frase dita pelos pais. Mais q eu e a Dê nos seguramos p/ ñ rir, com certeza. Foi muito engraçado ver um garoto dessa idade falado uma frase tão séria e filosófica sobre a vida.

Obs: ñ lembro direito da frase, talvez a De possa lembrar melhor.
----: gostei desse negócio d frase da semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

A imagem é realmente linda, o texto também, esse fundo azul, me lembrou uma frase que ouvi hoje... Clarice Lispector falou alguma coisa sobre... O inatingível ser azul, azulé uma longa história. E esse garotinho aí, vai ser um gênio rs. Não importa onde ele ouviu a frase, mas é certíssima, tem tanta coisa boba pela qual vale arriscar, vai que no fim, a gente descobre que não era bobagem.
Beijos e abraços. Bom fds.

Anônimo disse...

"Mas sempre fica alguma coisa,
alguma roupa pra buscar"...
Quase me esqueço de te contar... que meu blog agora mudou... apesar de ainda existir Poeira e Ossos naquele quartinho velho, eu agora empoeiro outros cantos...
Você está convidado a se sentar naquela velha poltrona reservada para vc lá no meu cantinho... www.poeiraeossos.blog-se.com.br
Beijos!!!

Anônimo disse...

"Mas sempre fica alguma coisa,
alguma roupa pra buscar"...
Quase me esqueço de te contar... que meu blog agora mudou... apesar de ainda existir Poeira e Ossos naquele quartinho velho, eu agora empoeiro outros cantos...
Você está convidado a se sentar naquela velha poltrona reservada para vc lá no meu cantinho... www.poeiraeossos.blog-se.com.br
Beijos!!!

Unknown disse...

De fato, esse negócio de frase da semana é um negócio bem Zen...

Anônimo disse...

Imagem? Os versos são tão bonitos! Todas azuis e sobrepostas... uma confusão calma de imagens. Gostei.

Unknown disse...

Tá vivo?

Blue Woman disse...

alunos? interessante....

Unknown disse...

morreu?

Anônimo disse...

"Nem tão longe que eu não possa ver.
Nem tão perto que eu possa tocar.
Nem tão longe que eu não possa crer, que um dia eu chego lá...".

Unknown disse...

Olá cara, pensei que nunca mais iria recebê-lo no Metropolitann. Bem vindo de volta!