domingo, janeiro 21, 2007

Sem Ti r


Sem fotos nem flores. Este retrato já é duro demais.
------------------------------------------
Nada pode ser visto de olhos fechados
O poder da onda só é sentido após o impacto
"O que os olhos não vem o coração não sente"
já não faz sentido.

Na verdade, não há sentido algum ficar
parado já estou despido.
Mesmo despido eu continuo ativo.
Não abaixarei a cabeça como um derrotado.

Eu vivo,
eu respiro,
Meus pés andam em um sentido.
E é este sentido q protege meu coração d ser quebrado.
Eu só queria ser amado,
Amado pelo anjo
com quem tantas vezes havia sonhado


Mesmo dentro d um sonho sem sentido
Vc foi a garota q chegou mais perto
A única chance d eu ver meu anjo personificado

Tá bom, beleza, eu acho q acredito.
Me retiro.
Mesmo sem ter tido meu sonho realizado.

Se eu fiquei irritado
ao ver vc com seu namorado
É um direito meu.
Se vc não gostou
É um direito seu.

Se em outro dia eu fui longe
demais, sem saber se ainda
estava namorando
Foi um erro meu.

Se antes daquele dia
vc deixou as coisas rolarem
só p/ tr alguém t cortejando,
elogiando e fazendo vc se
sentir o máximo
Foi insensibilidade sua.
Ou derrepente, egoísmo.
Eu quero acreditar q ñ tenha sido isso.

Dei voltas voltas e mais voltas
Não importa quantas voltas eu dê
Ou em qual sentido eu vá
Infelizmente ou sei lá oque
Acabo sempre olhando para o mesmo lugar.
VC

Nenhum comentário: