sábado, janeiro 06, 2007

Surto Criativo?

Uma amiga minha me pergutou por que eu coloquei esta foto no Orkut sendo q ñ dá p/ ver nada, pq está muito longe. Eu , num surto d criatividade, respondi isso a ela.


Para seu governo eu contratei um helicoptero p/ tirar essa foto, tá.

Desculpa, mas eu inventei isso.

Eu apenas subornei um alto oficial da NASA para tirar uma foto minha do Hubble.

Te peguei d novo.

Na verdade, essa foto foi tirada por um cientista húngaro quando eu participava d um teste para um novo remédio. Graças a mim descobriram q a droga tinha efeitos colaterais quase inperceptíveis. O efeito era q fiquei tão pequeno q quase não perceberam q eu estava ali. Foi atravéz dessa foto ampliada dez vezes q descobriram onde eu estava.

hahahahaha
Agora falando sério.

Eu tenho um amigo q é jogador d basquete e ele tirou essa foto logo depois d tr pulado para fazer uma cesta contra o San Antonio Spurs da NBA. Eu empurrei o pivô deles e cai no chão e ele acabou passando por cima d mim. Depois d tirar a foto ele fez a + linda enterrada q já vi. Até rolou uma lágrima na hora.

E essa eu t juro q é verdade.

Nenhum comentário: