sábado, março 17, 2007

"Paz verde" e "Tudo há d passar"

Uma semana cheia,
Cheia d acontecimentos q ñ deram em nada
Cheia d novidades já conhecidas
Cheia d coisas na cabeça

Eis o resulatado:
__________________________________

Paz Verde
Não passará despercebido
Pq ñ passaria despercebido?
Passou, e foi visto
Entrei como se nunca tivesse entrado
Saí calado, mudo, atordoado com o q havia acontecido.
Afinal d contas, tinha d acontecer?

Pq morrer sem tr lutado?
O entardecer já está vindo.
A guerra por um mundo melhor já terá acabado?
Se ñ há mais terra ñ vejo sentido em ter lutado.

Vou lutar até a morte
Até q nosso mundo possa viver em paz
para q os rios não virem detergente
para q a gente ñ destrua o mundo
por causa da nossa sede voraz
Pq o único desejo q deveríamos tr
era o de ser amado

---------------------------------------------------------

Tudo há d passar.
As flores da estação mostram q Tudo há d passar
As lágrimas, os olhos fechados, o frio na barriga
nada foi em vão
Enquanto se dorme tudo se transforma
As flores crescem, o vento sopra,...
E o mundo assume sua forma
Para q acordado eu assuma o risco
Enquanto rabisco a linha da vida minha

em frases incertas.
Afinal d contas "a dúvida é preço da pureza e é inútil ter certeza"
Não tenho clareza no q digo
Não tenho certeza do q faço
Apenas faço para ser ouvido
Para q o eco possa me mostrar algo

Certo ou errado, tanto faz
Apenas falo
Tentando me convencer d q tudo isso

já é passado.

Nenhum comentário: