sexta-feira, junho 08, 2007

Pena q ñ bebo

Sei lá, hoje resolvi escrever.
Talvez a saudade que ñ me deixa esquecer.
Um eco interno ou sei lá oque.

Oque?

Somente rimas fracas de uma madrugada fria e vazia.
Ali, eu fazia versos pra tentar endender o que nunca vou ver.

"Viver é tudo e morrer é lucro"

Faz um tempo eu tomei um choq d 220Voltz. A corrente elétrica ia de uma mão a outra passando pelos braços, peito... A musculatura se contraiu e fechou meus dedos ainda mais no ferro. Não conseguia tirar minhas mãos de lá. Então deduzi q iria morrer pois a corrente podia chegar ao meu coração e causar um infarto. Por um breve momento pensei: Até q enfim isso vai acabar.

MAis uMA MAdrugada fria e vazia.
Um eletro choque resolveria?
.
.
Depois dessa era melhor eu tomar um porre.
Pena q eu ñ bebo.

Nunca comentei isso com ninguém, e olhe só ond fui escrever. Ainda bem q ñ tem ninguém lendo isso mesmo.

Nenhum comentário: