quarta-feira, junho 27, 2007

Além da razão




O q eu queria?


Nome do site: "Além da razão"


Haaaaaaaa, isso sim. Voar para além da razão. Sentir o beijo, meus dedos, sentir q posso (ñ sei pq, mas posso), o perfume do seu cabelo... Não quero mais ficar pensando, Calculando. Para q? Números não significam nada se ñ realizarem sonhos.


Além da razão deve ser aquele lugar cantado por Roberto Carlos. "Além do horizonte deve tr algum lugar bonito pra viver em paz."


Outro dia na fila da farmácia popular eu estava comprando vitamina C p/ o resfriado e ouvi d um cara com gastrite "a minha lucidez me maltrata", Bem q eu gostaria d tr dito:

-Lucidez? para q isso, vamos voar para além da razão, sentir o vento da insanidade confundir nossos pensamentos, mergulhar nas nuvens da loucura e nunca mais encontrar o caminho p/ casa.


Mas minha lucidez é tão penetrante q nem eu acredito no q falo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"....Separô diante minha palavra e se fez poesia...."

Beijos Rafa!