domingo, agosto 05, 2007

Caminhos sem fim nem começo e sem pé nem cabeça.



Caio na água, faz parte se vc está a toa
Vacilante? Se eu quero beber da vida
Faço pose para o relógio
Até q eu possa correr
sem saber pra onde


Mesmo cambaleante vou
sem saber até quando
Não me deram asas me deram sonhos
Tão reais quanto o infinito
Tão sinceros quanto o vento
Onde eu abro meus sonhos
e faço eterno o movimento

sem alfândegas para o pensamento
"viajo o mundo sem sair do lugar"
não vou parar se quer saber
faço desse o meu momento
faço desse o meu querer


Abraço a lua
mas ñ o mundo
Ele sorri ironicamente
-Veja meus sonhos, eu digo
-Vc ñ está no caminho errado Rafa?
-Tão bem quanto eu, vc sabe que há somente um caminho
Sem estradas nem calçadas apenas sonhos para seguir
Agora a gargalhada é histérica.
-Eu tenho muitos caminhos meu querido, tantos q vc nem pode imaginar onde seus sonhos t levarão.
-Da licença..., eu ñ faço parte do mundo. Sou do universo oq me leva a seguinte conclusão: não há caminhos q vc me ofereça q me levem onde eu quero chegar. Vc também é um servo do universo e ñ um fim em si mesmo.

D braços abertos
A cada minuto sinto
pedras e momentos
q passam com o vento
O único q esta estático
é o caminho
Tão firme quanto dinâmico
Afinal d contas ele sempre foi e sempre será
E quem pod dizer q ñ.


ñ entendeu?

Peça luz!!!!!!!!!

hahahahahhahahahha





Aqui é tão escuro e fechado
apesar d ñ estar aqui
O som de dentro está mais forte do q lá fora
Para q eu ñ fuja, pés histéricos me perseguem
Partem em direção aos meus olhos
surgidos em meio ao negro ambiente e o balançar das paredes
Redes q amarram meus sonhos e desejos
Cujo os objetivos são confundi-los e torná-los inúteis

Eis a realidade alucinada.



Apesar d ser real
É tudo alucinação.


3 comentários:

Anônimo disse...

rafa, acho que até hoje nao encontrei uma pessoa sequer que nao relacione dente-de-leão à infância. são flores realmente mágicas. estou apaixonada por elas.
e as imagens nos links são de propósito sim, tudo friamente calculado rs
e só.

boa semana pra vc!
beijos!

Anônimo disse...

Difícil não entender não é? Meus sonhos se perdem no vento ou no tempo de vez em quando, quando acho que eles não farão de mim oque eu realmente quero ser, o pior é que sempre tenho dúvidas quanto ao que quero ser, o que significa que sempre vou vivendo meus sonhos, estes também que as vezes não me levam pra lugar algum e vice-versa hehe

abraçoss... ta frio aí?

Anônimo disse...

Eu sei exatamente do que você está falando.

Apesar de ser real
é tudo alucinação


O que é a vida, hein? O que são os caminhos, as pessoas, os sentimentos? E nós mesmos então?! É tudo também muito confuso (alucinações são confusasm, né?)

Gostei muito da sua poesia, ela tem muito impacto e conteúdo, da forma mais simples possível.

Eu voltarei - é lógico que voltarei, e você sabe disso.

Abraços