terça-feira, julho 31, 2007

Se aprofunde no segredo e descubra o inimaginável


hahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahaha hahahahahahaha hahahahahahaha hahah aha aha aha ahahahahahahaha

Se eu soubesse o q estaria por vir
O que haveria d morrer em mim
O sol nasce para todos sim
Para sempre

Nem q se eu tivesse todo ouro do mundo,
Mandasse nas flores ou outra coisa do tipo
Isso não teria sentido
Se o q eu tive de fazer foi apenas acender a luz



Agora sim
Vou buscar o q perdi
"lâmpada para os meus pés é a tua palavra"

Esta vem de mim
-e de palavra em palavra Fez-se luz aos q estavam perdidos

Não são palavras é teatro
Não é teatro é luz
Veja o teatro
Entenda as palavras

Siga a luz


Então, chegue até a cruz
E entenderá o q quero dizer
E saberá o que está por vir.


hahahahahahahahahahahahahahahaha ahahaa aha ahaa ahahahahahahaahaha ahaahhahahahahahahaha aha aha aaha ahahahahahaha ahahahahaahahahahahaha ahahahahahahahaha


















Não entendeu?
Q palavras? Q luz? Teatro?

É estranho mesmo
Meio q um paradoxo
É necessário ter a luz para entender as palavras
É necessário entender as palavras para ter luz


Eu diria q tem q ser contra cultura

Não essa contra cultura fajuta de fazer o que todo mundo faz só q de uma maneira diferente

Ir para alêm do q é falado
não seguir as vozes sombrias dos capitalistas, dos políticos, dos religiosos, dos baladeiros, do eu imperialista, do egoísmo, etc


Do bêbado, do maconhado, da mina galinha, do priápico, todos eles pensando q se controlam.

Faça um favor a si mesmo
entenda as palavras

Peça luz.

Nenhum comentário: