terça-feira, junho 24, 2008

Vazio vazio vazio

Vazio de palavras com sentido
De caminhos com direção

Certa vez li que se você escrever a esmo qualquer palavra que vier a sua cabeça, mesmo não tendo sentido algum logo elas começam a formar um padrão e podem ser uma porta para o subconciente ou organizar pensamentos que aparentemente não tem relação nenhuma. Uma aplicação psicológica da teoria do caos.

Cheio d coisas sem sentido
Sentimentos que trombam entre si
Contra minha cabeça também
Ninguém pode colocar as palavras em ordem

Cachorro mato sem cavalo papagaio frutas visões noturnas carapaça gato morto mal feito nada mais do que tem tirado de mim faz sentido a não ser você.


Talvez o caos traga o alívio.

Não quero mais escrever, nem cartas, nem em folhas coloridas, muito menos coisas bonitas
Sem fotos também
Só o tédio me resta e o vazio confuso da minha mente.

bjs

2 comentários:

Esyath disse...

Raf´s

é aquela história... as vezes na zona do caos as pessoas acham que nos perdemos... a minha opinião é que nos achamos... apenas estamos (des)conexamente confusos... E esse caos muitas vezes é mais íntimo e confortável do que muitos sentimentos e pensamentos coerentes... é liberdade.

Beijos (Des)conexos!

Anônimo disse...

Ai, quanta confusão...Seria reflexo da confusão real em que nos metemos??? Parece que sim...
Mas Deus há de nos dar graça para sobreviver...
Beijo querido.