segunda-feira, julho 02, 2007

Aos meus pseudo-amigos


Como as pessoas podem se aproveitar dos outros. Fingem ser amigas, te enchem d esperança, dão beijos, abraços e sorrizos...



Não sei distinguir se é falsidade, ingenuidade ou apenas maldade no coração. Só sei q me faz muito mal.
Apartir d agora terá q pagar. Quer q eu ensine as coisas q conheço? Qr q eu faça seu trabalho? Terá q pagar meu querido.

Não qr pagar?
Como eu estou ouvindo AC/DC só tenho uma frase p/ dizer a vc: "go to the hell"




Definitivamente cansei dessa história.
Definitivamente ñ existe a mulher perfeita.
Infelismente ela ainda é o anjo dos meus sonhos.
Teoricamente eu ñ ligo mais para isso.
Praticamente me derramo em lágrimas.
Aparentemente sou uma rocha.
Efetivamente ñ sei oq fazer.


.


.
Este é p/ todos aqueles q querem fazer curso comigo fingindo serem meus amigo ou outras coisas parecidas. Para meus reais amigos muitos beijos, abraços e tudo oq eu puder fazer por vcs eu farei.

Nenhum comentário: