terça-feira, julho 17, 2007

Cada coisa é uma coisa, + tudo uma coisa só.

Finjo q escrevo textos.
Para o mundo digo que consigo
invento palavras sem contextos
acredito que nem ligo
acredito que ninguém lê

Vejo o mundo por uma lente púrpura
que duendes me perseguem
fazem comigo o que ñ quero.

Talvez o mundo ñ gire para este lado.
É bem provável q eu ñ esteja no centro deste giro
É bem provável que ñ tenha nada a ver comigo.

Bata na porta da vida
pergunte o que ela tem pra vc.
Somos feitos d folhas
e como folhas perdidas no vento
ñ perguntam o porquê.

Porque, onde, como, quando... Olha eu calculando de novo.


Bato receoso na porta

e entro na região dos sonhos.

Como eu gostaria q fosse verdade
como eu gostaria q fosse p/ mim.
Vejo a perfeição.
Apesar de serem cartas e fotografias me trazem a sensação d q tudo seria perfeito.
Eu sei q estou idealizando
é bem provável q seja irreal
estou apenas caminhando
sem pretensão d ser racional
pedindo um beijo q me liberte do mal.

Eu a coloquei num pedestal
coberto por tudo q há de mais sagrado
vc me colocou em um trono
vendo seu sonho "realizado".

Mas vc tm q saber a verdade.
Minhas palavras só mostram oq quero mostrar
ou o q eu gostaria d ser.
É que quando escrevo o melhor d mim vem d vc.
E vc ñ sabe disso.

Mas isso ñ quer dizer q dará certo, nem q ñ.
E a perfeição se desfaz com um leve toq d realidade.
Talvez ñ será tão leve assim.
Desses vinte e tantos anos, o q tenho p/ mim? Oq tenho p/ dar? Uma moto, uma câmera fotográfica e um quinto do computador.
E ainda penso q sou alguma coisa importante.
Um crente medíocre, um guitarrista patético, um escalador paranóico...
Eu acordo mau humorado, só converso com alguém depois d pelo menos 1 hora após o café.
Não dou bom dia p/ as flores. Não dou bom dia p/ o sol. Apenas pego minha moto e vou trabalhar.
Me estresso com qualquer coisa, ouço heavy pra aliviar o estres.
Dizem q sou chato só pq sou sério e ñ dou risada d piada fraca, meu humor é sarcástico demais p/ ver graça em tudo.
Não curto ficar dando voltas, vou direto ao assunto. Só massageio o ego do meu gato que é muito carente (e olhe lá).
Muitas vezes eu respondo seco, curto e grosso. Dizem q sou estúpido por isso também.
Todos tem um lado negro. Pergunte a lua o que ela fez para escondê-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos coisas em comum... olha só, quem não tem?!?! Não dou bom dia pra ninguém, o dia sempre começa ruim depois pode melhorar.. raros os dias em que acordo sorrindo, tão raros q nem consigo me lembrar. Sou curta e grossa, as vezes um pouco educada dependendo da pessoa, é um defeito ser direta? hehehe Não dou risada de piadas, incrível... fico analisando elas... acho a maioria idiota, a maioria pra gente que não raciocina um pouco mais...

enfim... como quadros na parede, como fotos perfeitas...

como somos imperfeitos não? E como isso as vezes é bonito! hehehe

obrigado pela visita, eu adorei seu espaço... d verdade.

Anônimo disse...

rafa.
vc disse mta coisa que ando pensando ultimamente.
o que tenho, o que sou, o que já consegui ou pretendo conseguir.
sei que nao são bobagens mas eu faço parecer que sim, isso deve ter qualquer nome como comodismo.
gosto do seu jeito mesmo sendo assim: medíocre, patético e paranóico.
Ah! e sem educação por nao cumprimentar o sol.
mas digo, se é que te alivia ... que eu também nao dou bom dia pras flores de vez em quando.
e a lua nem quis me ouvir falar com ela.
- tudo errado
- tudo errado

beijo grande.

wander disse...

É amigo nem tudo é do jeito que queriamos que fosse,o que é negado, é o que mais desejamos e o que mais fere...
Sobre as flores,estas me fazem imaginar o quanto a vida seria mais colorida se elas estivessem em todo lugar,mais a vida é feita de contrastes,vamos a rebeldia atravessando sonhos e sacudindo dias...