terça-feira, setembro 04, 2007


Entre tantas coisas que eu gostaria d fazer, neste momento eu gostaria apenas d correr absurdamente rápido. Sei lá, poderia ser algum tipo d super poder ou uma máquina revolucionária que me fizesse ir em poucos minutos para muito longe daqui. Na verdade eu queria chegar ai. E então eu precisaria d outro super poder, o de fazer o minuto ser eterno para que mesmo tendo q voltar pela manhã eu ñ me preocuparia em ir embora.

Mas beleza, eu me contento somente com a super velocidade.




Enquanto durmo, como e trabalho os sonhos permeiam os intervalos. Belos olhos me cercam pelos lados ocultando as bocas maldizentes. Contentes com suas mentiras, mediante suas trapaças tentam colocar meus pés no chão.
- São meus, eu digo, e ninguém tem esse direito.

Com muita vontade, ansiedade na verdade, querendo que isso se torne realidade. O quanto antes.
Mas o tempo está passando. Quem sabe o quanto a ampulheta da esperança durará?




Velhos fantasmas assombram minha vida. Tentativas mal sucedidas.
Ela fez questão d cumprimentar alguém na minha frente? Pintou o cabelo d vermelho e também estava mais liso.
Fui até ela, falei oi. Ela prontamente respondeu: Oi, tudo bem comigo. E vc?
Fingi que realmente tinha perguntado como ela estava: Tudo tranqüilo, tchau. Abaixei a cabeça e fui embora como quem diz que apesar d todo esse tempo que passou ela ainda mexe comigo e não consigo ficar tanto tempo frente a frente sem olhar em seu olho e pensar que está tudo bem.

Nenhum comentário: