quarta-feira, setembro 12, 2007

A espera...


É com temor e tremor q escrevo estas palavras

Resultados que mudariam tudo
A vontade de que seria perfeito se não fosse a realidade
Uma realidade literalmente distante
É claro q distante apenas para nossos pés
Pois meus olhos e meu coração acho que já nasceram por lá

Provavelmente deve ter outras realidade q desconheço
Obs: Vc não faz idéia de como eu gostaria de descobrir pessoalmente

Não? Então não muda nada
Mas eu quero que mude, água parada dá bicho
Quero olhar em seus olhos e sentir q está tudo bem
Porque realmente estará bem
Mesmo q seja por alguns minutos


Segundos não,
E mesmo os minutos teriam q ser do tipo 348 minutos
Mais, se possível.



Muitos beijos








Eu realmente viajo muito
Para qualquer lugar na verdade
Geralmente é a terra do pensamento
Às vezes caminhos coloridos
Às vezes preto e branco
Muitas vezes é apenas uma parede vazia d reboco descolando
Pano d fundo para milhões d imagens
Formadas a esmo
Apesar d tudo
É somente uma parede
E as imagens
Somente minhas
E tudo não passa de pensamento




Querendo ou não a primavera está chegando
Apesar d eu gostar do inverno recebo com muito encanto
Folhas surgindo, flores se abrindo, vc sorrindo...
Fico alegre d ver os caminhos coloridos
A dama da noite empolgada mantendo o ar perfumado
Acordo cedo só para ver os tapetes luxuosos debaixo das árvores sobre o asfalto
Uma foto e o momento eternizado
Espero muitas coisas nesta primavera

Agora, seria ver o colorido

Outrora, ter muitos momentos

Cansei do preto e branco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você escreve parecido comigo, já te disseram isso?
rs
Não. É claro que não disseram.
As pessoas nunca falam nada mesmo.

"iniciei mil vezes o diálogo. não há jeito.
tenho me fatigado tanto todos os dias
vestindo, despindo e arrastando amor,
infância, sóis e sombras"

fernando pessoa

lembrei disso quando vi as duas imagens do post.
ah, mas eu vou continuar preferindo o preto e brancoo, no inverno, verão e primavera.
já parou pra pensar que aqui é primavera sempre?!

um beijo.