segunda-feira, outubro 01, 2007

E as coisas permanecem no país da ilusão

Passei por mim e nem reparei
Falei como quem ñ diz nada
- São rifs d uma década passada, meu querido,
A mesma música em tons diferentes,
Nada para, nada continua,
A mesma água q permanece estagnada,
Forçada a agir da mesma forma em situações diferentes

cemitério 189
Não, não, não diga mais nada

Apenas venha até mim com notícias boas
Diga q ela está por vir
Diga q ela recebeu meu recado e sorriu

Não minta para mim Pombo Correio
Diga que ela sorri quando ouve meu nome, que viaja em pensamentos
Que se lembra dos poucos momentos com um brilho nos olhos, e que olhos...
Que seu coração bate tão forte quanto o meu sugerindo uma ligação mesmo q distante

Não se distraia querido Pombo
Eu não tenho todas as respostas para seus problemas
Estradas existem aos montes
Mas vc precisa ir para o leste
Zona esta desconhecida por mim
Perguntar onde reside, em qual palácio vive
Para que meu presente chegue a tempo
Antes que o brilho nos olhos dela se apague e ñ se lembre mais deste pobre servo.

cemitério 085
O tempo está passando.

Nenhum comentário: