sexta-feira, julho 01, 2005

Atitude é tudo.

Imaginem se o atacante de futebol ñ corresse atrás da bola, se ele só ficasse esperando os colegas colocarem a bola exatamente no seu pé, p/ só então fazer o gol. Com certeza ñ haveria o gol, ñ haveria comemoração e todos sairiam infelizes. Ou então, um rebatedor do beisebol ficar esperando o lançador arremessar a bola no seu taco, isso nunca iria acontecer.
Como ficaria os companheiros de sua equipe, cada um fazendo sua parte com todo o esforço possível e uma certa pessoa fica esperando as coisas acontecerem para depois tomar uma decisão.
Incertezas fazem parte da vida, se vc está c/ medo de tomar alguma decisão faça uma pesquisa, trace parâmetros, pergunte p/ quem entenda, mas faça algo. Talvez o seu companheiro de equipe tenha feito tanta coisa q ele ñ sabe + o que fazer. O centro-avante fez de tudo + ñ está conseguindo passar pelos zagueiros então o atacante terá que buscar a bola mesmo que isso ñ seja fácil.
Certa vez ouvi uma frase e desde então eu a levo comigo:

"Se os justos tivessem a iniciativa dos canalhas o mundo seria bem melhor."

Eu prefiro errar por ter tentado do q por ñ ter feito nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae Rafs...
sou eu...Lucas Duarte...da meto...estou vivo....infelizmente neh...hahuahuahuauahuah...
vamo se ve um dia desses ae...

luc4s_du4rt3@hotmails.com
lucas.luz@uol.com.br