sexta-feira, agosto 19, 2005

"Colônia de férias na Faixa de Gaza"

Olha, eu ñ costumo publicar na 6ª, + esse site tinha q aparecer.
Ñ dá pra perceber se a mina é qm escreve d forma sentimental ou os acontecimentos lá é q são impressionantes. Quase chorei d ver uma soldada abraçando uma colona adolecente chorando, e saber q ñ foi a única q fez isso...

Dá uma olhada no q ela escreveu.
"Lá fui eu de novo pra Faixa de Gaza. Dessa vez acompanhando um jornalista brasileira do Estadão que queria ver a região antes que os soldados e os colonos entrem em guerra. Claro que me ofereci para levá-la até lá, o local mais divertido por aqui nos últimos tempos. Dessa vez, a sensação foi de calmaria antes do tsunami."

Entre no site.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vi q vc visitou meu blog e acertou na mosca o espírito da coisa! Visite-nos sempre!!!!!
Seu blog está muito bonito e interessante, parabéns.

Anônimo disse...

Nossa. Dá para ficar com o coração na mão lendo esse blog... Os textos são quase irreais perto de nossa realidade... interessante...

Unknown disse...

VOu ser sincero: não entra na minha cabeça como pode haver tanto drama para desocupar uns kilometros de terra. imagino se o Brasil precisasse do Exército, por exemplo, para cada reinteração de posse de terras ocupadas pelo MST, por exemplo.
E depois, creio que é muito melhor mudar de casa que viver num lugar tão inseguro e gerador de tantos problemas.

Anônimo disse...

Ô Rafa, é tudo estranho. Tudo errado, e antes fosse sensibilidade, é que ta tudo errado mesmo. Eu ainda crio um mundo meu sabe... Muito daqui, um pouco dali. Meu mundinho,e eu não sou egoísta, mas lá não haveriam pessoas mortas e nem sangue no chão. Tudo mais bonito.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ô Rafa, é tudo estranho. Tudo errado, e antes fosse sensibilidade, é que ta tudo errado mesmo. Eu ainda crio um mundo meu sabe... Muito daqui, um pouco dali. Meu mundinho,e eu não sou egoísta, mas lá não haveriam pessoas mortas e nem sangue no chão. Tudo mais bonito.
Beijos!!!
beijos da rafa

Anônimo disse...

E aí Rafa!
Você anda fazendo reflexões muito profundas!!!
Me surpreende a cada dia!
Beijinho

Anônimo disse...

Rafinha meu querido, um bom fim de semana pra você!
Super
Beijo

Anônimo disse...

Rafinha meu querido, um bom fim de semana pra você!
Super
Beijo

Anônimo disse...

ixi, as pessoas bebem e eu que fico bêbada... vê se pode, estou vendo tudo dobrado... dois comentarios meus aqui.... depois mais dois ali... desculpa eu nao fiz de proposito, depois deleta os repetidos por favor.
Beijos.